Adquirido ao Sporting, a troco de uma verba na ordem dos 11 milhões de euros, para fazer face à demissão de Erik ten Hag, Ruben Amorim vai sendo alvo dos primeiros sinais de contestação, ao leme do Manchester United.
Este sábado, Ben Foster, antigo internacional inglês que defendeu a baliza dos red devils, entre os anos de 2006 e 2010, alertou para a possibilidade de o treinador português não resistir a um ciclo de maus resultados e ser, também ele, alvo de despedimento, logo no arranque do próximo ano civil de 2025.
"Conseguem imaginar se o Manchester United despedisse outro treinador antes do final da temporada? Olhem para os próximos jogos. Oh meu Deus", começou por afirmar, em declarações prestas no próprio podcast, intitulado 'The Cycling GK'.
"O próximo jogo é para a Premier League, em casa, contra o Newcastle. Depois, jogam fora, para a Premier League, contra o Liverpool. E, de seguida, para a Taça de Inglaterra, fora, contra o Arsenal", prosseguiu o ex-guarda-redes.
"Eles podem perder todos esses três jogos, confortavelmente. E, depois, o próximo jogo é monstruoso, em casa, contra o Southampton. Marquem nas vossas agendas. A 16 de janeiro, joga-se o 'El Sackico', em Old Trafford", completou.
Leia Também: Ruben Amorim identificou suplente para Onana e pode 'pescá-lo' na Bélgica