Pep Guardiola aproveitou, esta sexta-feira, a conferência de imprensa de antevisão ao encontro da Supertaça de Inglaterra, diante do Leicester City, para confirmar que o internacional português Bernardo Silva quer abandonar o Manchester City.
O treinador espanhol sublinhou, no entanto, que o jogador formado no Benfica só irá receber autorização para deixar o Etihad caso os responsáveis do clube recebam uma proposta que satisfaça as exigências financeiras.
"É nosso jogadores. Não só o Bernardo, como também dois, três ou quatro jogadores querem sair, mas são nossos jogadores, têm contrato", começou por dizer o técnico, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Manchester Evening News.
"Se quiserem sair e os agentes trouxerem alguma proposta, estamos disponíveis para discutir absolutamente tudo, mas depende deles. Caso contrário, vão continuar a treinar muito bem, vão ficar e eu decido se ficam ou se não ficam", prosseguiu.
"Os jogadores que quiserem sair, sabem que têm a porta aberta, porque não quero ninguém aqui insatisfeito, mas têm que trazer alguma coisa. Caso contrário, terão que ficar aqui", rematou Pep Guardiola a propósito de Bernardo Silva.
Leia Também: Atlético de Madrid à frente do Barcelona na corrida por Bernardo Silva