O treinador da equipa masculina de voleibol do Benfica, Marcel Matz, recorreu este domingo às redes sociais para denunciar um caso de discriminação de que foi alvo, assim como a sua família.
O técnico brasileiro, a viver há três em Portugal, contou que tudo se deveu a um estacionamento indevido, numa situação que envolveu um casal de idosos.
"Vocês já me conhecem um pouco. Não suporto ver pessoas quebrando regras, como por exemplo deixar o carro sobre a faixa de pedestre ou na calçada, 'cagando para os outros'. Não aceito e se vejo a pessoa fazendo isso cobro mesmo. Hoje discuti com um casal (65 anos mais menos) que pararam como se fosse permitido bem em frente a minha família. Coisa que meus filhos sabem bem que não podem. A discussão terminou quando a senhora me disse: Volta para a tua terra. Ainda existem pessoas assim. Nunca digam isso. O mundo gira! Amanhã recomeçamos com o voleibol do Benfica. Que seja uma grande época e com vosso apoio. Boa semana", escreveu Marcel Matz no Twitter.
Que pararam como se fosse permitido bem em frente a minha familia. Coisa que meus filhos sabem bem que nao pode. A discussão terminou quando a senhora me disse:
— Marcel Volei (@marcelvolei) August 8, 2021
Volta para a tua terra.
Ainda existem pessoas assim. Nunca falem isso. O mundo gira!