A AS Roma está ativa no mercado de transferências de verão em busca de uma nova opção para a frente de ataque, face à saída iminente de Edin Dzeko para o Inter de Milão, e Tammy Abraham, do Chelsea, continua a ser o nome que mais agrada a José Mourinho.
Tiago Pinto encontra-se em Londres desde a passada quinta-feira, para 'limar as arestas' desta transferência, e, de acordo com a estação televisiva italiana Sky Sport, o otimismo é um sentimento cada vez mais dominante.
O emblema giallorossi já chegou a acordo com os blues tendo em vista a transferência, a título de empréstimo, do internacional inglês, com uma cláusula de opção de compra de 40 milhões de euros, pelo que falta apenas alcançar um entendimento com o próprio.
O Arsenal é, neste momento, o principal adversário dos italianos nesta corrida, mas, acrescenta a mesma publicação, o diretor geral irá permanecer na capital inglesa, pelo menos, mais uma noite, na tentativa de encerrar este dossiê, de uma vez por todas.
Caso não seja possível 'resgatar' Tammy Abraham, a AS Roma tem três outros nomes em carteira para esta vaga. São eles Matheus Cunha, do Hertha Berlim, Rodrigo Muniz, do Flamengo, e Alexandre Lacazette, do Arsenal.
Leia Também: Pastore desabafa: "Nunca falei com Mourinho, o clube quer me vender"