Josep Maria Bartomeu endereçou, esta sexta-feira, uma dura carta a Joan Laporta, em resposta às críticas de que foi alvo por parte do atual presidente do Barcelona, que acusou o antecessor de ser um dos principais culpados pela atual crise financeira.
O ex-líder máximo do conjunto catalão apontou o dedo a várias decisões tomadas pelo sucessor, entre elas a de colocar um ponto final na 'guerra' nos tribunais que decorria há já vários anos com Neymar.
"Surpreendeu a sua decisão de perdoar 16,5 milhões de euros ao ex-jogador Neymar pela ocasião de um litígio onde as expetativas a favor do Barcelona eram bastante claras, e o ex-auditor não obrigava, em nenhum caso, a aprovisionar qualquer quantia", pode ler-se na missiva.
"Por que tomaste essa decisão contrária aos interesses do clube?", questionou Josep Maria Bartomeu, citado pelo jornal espanhol Mundo Deportivo, a propósito das três queixas laborais e do processo civil que o Barcelona tinha em curso contra o agora jogador do Paris Saint-Germain.
Leia Também: Barça foi até ao fim por Messi. Última proposta era para jogar de borla