O Vizela alcançou, este sábado, a primeira vitória desde o regresso à I Liga, ao vencer o Tondela, por 2-1, com o golo do empate a surgir nos descontos.
Os beirões, que arrancaram a prova com uma vitória sem espinhas na receção ao Santa Clara, abriram o marcador ainda no primeiro tempo por intermédio de João Pedro.
Bruno Wilson puxou Daniel dos Anjos dentro da grande área, e chamado a converter a grande penalidade, o médio João Pedro marcou, aos 38 minutos, pela segunda jornada consecutiva.
O Vizela, que na jornada inaugural tinha perdido em Alvalade com o Sporting, chegou ao empate por intermédio de Kiko Bondoso, aos 52 minutos. Mas o melhor estava guardado para os descontos do segundo tempo.
Ao cair do pano, o Vizela deu a volta ao texto e conseguiu o golo da vitória aos 90+7'. Schetinne prosseguiu com a bola, e, na cara de Trigueira, fez um chapéu ao guarda-redes do Tondela, deixando as bancadas do Municipal de Vizela ao rubro, como se de uma subida de divisão se tratasse.
Com este resultado, o Vizela sobe ao nono lugar com três pontos. O Tondela é segundo classificado de forma provisória com três pontos.