Kylian Mbappé é um dos nomes incontornáveis deste mercado de verão, afinal permanece incerta a continuidade do gaulês no Paris Saint-Germain e continuam bem vivas as esperanças do Real Madrid em receber o avançado na capital espanhola.
Numa entrevista à Esquire, a partir da sua casa, local que está carregado de posters do ídolo de infância, Cristiano Ronaldo, o futebolista francês passou ao lado deste tema, apenas ressalvando que a Ligue 1 "não é o melhor campeonato do mundo".
Uma entrevista onde Mbappé frisou bastante as qualidades que détém dentro das quatro linhas, muitas vezes uma extensão do próprio treinador no decorrer das partidas: "Eu posso ver quando algo num jogo está a frustrar um companheiro de equipa, e posso tranquilizá-lo". Apesar do atleta do PSG também asseverar que "uma equipa de futebol não é um grupo de amigos".
Mbappé que também abordou a sua volatilidade de atuar em várias posições: "Não acho que todos sejam capazes de mudar de posição e render ao mais alto nível como eu".
Leia Também: Sete dias para o fecho de mercado: Os craques com o futuro indefinido