O futuro de Cristiano Ronaldo continua a ser uma incógnita em Itália e há quem defenda que a Juventus nunca devia ter contratado o craque português. Giovanni Cobolli Gigli, antigo presidente do clube de Turim entre 2006 e 2009, garante ter sido sempre contra a chegada de CR7 e deixa um conselho a atual direção.
"Sempre fui sincero: contratar Ronaldo foi um erro. É impossível recuperar o investimento e assim será. É um grande jogador, mas tenho que ser honesto: quanto mais cedo sair, melhor para ele e para a Juventus", começou por dizer Giovanni Cobolli Gigli, em entrevista ao portal SerieANews.com, prosseguindo.
"Renovar Dybala e vender CR7 nesta última semana de mercado seria o melhor para todas as partes. No entanto, não acredito que alguém como Ronado possa ser colocado no mercado em sete dias. Ou seja, acho que ele fica na Juventus por mais um ano e tenho a esperança que o Allegri o saiba usar como fez contra a Udinese. Ou seja com inteligência e quando o jogo está em andamento. O Ronaldo atrapalha o ataque da Juventus. Sem ele conseguem fazer coisas excelentes em termos coletivos", atirou o antigo presidente da Juventus.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo entrou no último ano de contrato com a Juventus. O craque português passará a ser um jogador livre em julho de 2022.
Leia Também: "Se dizes que és melhor do que Messi ou CR7, isso vai além do ego"