Ramón Calderón, antigo presidente do Real Madrid, disse, esta quinta-feira, à rádio britânica talkSPORT, que não tem qualquer dúvidas que Kylian Mbappé irá deixar o Paris Saint-Germain rumo ao Santiago Bernabéu já no presente mercado de transferências de verão.
O conjunto merengue terá avançado com uma proposta formal na ordem dos 160 milhões de euros, pelo que o antecessor de Florentino Pérez acredita que será apenas uma questão de tempo até que o internacional francês chegue a Espanha.
"Se o querem agora, têm que pagar essa quantia. Isso é claro. Se o PSG fez uma contra-proposta, significa que estão a negociar, e, nesse caso, pela minha experiência, a contratação está iminente", começou por dizer Ramón Calderón.
"Por vezes, se precisas de algo tão caro e tão importante, tens que pagar. Não vale a pena fazer uma proposta se não sabes se o jogador quer ir para o teu clube, isso seria ridículo. Nesse caso, é claro que o jogador disse que quer sair", prosseguiu.
"Diria que, agora que o PSG aceitou negociar, a contratação está iminente. Não gastámos dinheiro dos últimos dois ou três anos, não houve quaisquer grandes contratações. Por isso, se fizeram a proposta, é sinal de que a podem pagar", completou.
Leia Também: PSG não facilita saída de Mbappé e pede... 220 milhões de euros