Em Espanha, a imprensa já dá como fechado o acordo entre Cristiano Ronaldo e Manchester City, porém, em Itália, os holofotes viram-se para o clima de tensão que se vive entre a Juventus e Jorge Mendes, empresário do internacional português.
Jorge Mendes, que chegou esta quarta-feira à noite a Turim com uma oferta dos citizens por Cristiano Ronaldo, foi, mais uma vez, nesta quinta-feira, às instalações da Vecchia Signora, para um duro confronto com Pavel Nedved, Maurizio Arrivabene e Federico Cherubini, todos eles dirigentes do emblema bianconero.
O diário Tuttosport dá conta que Nedved, vice-presidente do clube, e os restantes dirigentes viraram-se para Jorge Mendes e disseram: "Não gostamos do jogo que estás a fazer".
A ida do empresário a Turim, que foi ruidosamente divulgada, e o encontro com Ronaldo, com quem falou sobre o possível novo destino, irritou a direção bianconera.
A Juventus explicou ao agente que o futebolista madeirense é um jogador do clube e que o seu destino não pode ser separado da vontade do emblema italiano.
A reunião, que não decorreu num tom suave, como informa o diário Tuttosport, não durou muito tempo e Jorge Mendes terá deixado a sede da Juventus sem ter apresentado qualquer oferta pelo jogador.
Leia Também: Já há acordo entre Cristiano Ronaldo e Manchester City, dizem em Espanha