A transferência de Cristiano Ronaldo para o Manchester City, que chegou a ser dada como praticamente fechada, terá caído por terra nas últimas horas, segundo informações veiculadas por vários meios de comunicação social britânicos, como a BBC ou a Sky Sports.
O empresário do internacional português, Jorge Mendes, terá proposto a transferência aos campeões ingleses em título, que, depois de a analisarem detalhadamente, acabaram por optar por não avançar com uma proposta concreta.
O Etihad era o destino preferido do avançado formado no Sporting, mas, face à reticência dos citizens em se sentar na mesa das negociações, esta possibilidade acabou por cair, de uma vez por todas, por terra, acrescentam as ditas fontes.
Nesse sentido, vai ganhando cada vez mais força a hipótese de Cristiano Ronaldo... regressar ao Manchester United, clube que representou entre 2003 e 2009, antes de partir para o Real Madrid, por cerca de 100 milhões de euros, um valor histórico na altura.
Os red devils já terão mesmo formalizado uma oferta de contrato válida até junho de 2023, que será analisada pelo jogador de 36 anos nas próximas horas, assim que chegar a Lisboa, onde tem um encontro marcado com Jorge Mendes.
Leia Também: Solskjaer abre a porta a CR7: "Bruno Fernandes tem falado com ele"