Tiago Pinto mostrou-se, esta quarta-feira, rendido ao treinador português José Mourinho, sucessor de Paulo Fonseca no comando técnico da AS Roma, com quem tem tido a oportunidade de trabalhar ao longo dos últimos meses.
O diretor desportivo defende que o conjunto giallorossi defendeu que toda a estrutura "trabalhou bem" ao longo do verão, e não poupou nos elogios tecidos ao compatriota: "Trouxemos para a AS Roma o melhor treinador do mundo, Mourinho".
"Estou orgulhoso, feliz e motivado por trabalhar todos os dias com Mourinho. Tenho 36 anos e tenho seguido a carreira dele desde que era criança, apesar de ter treinado o FC Porto e eu ser adepto do Benfica", afirmou, citado pelo jornal italiano Corriere dello Sport.
"Para cada português, Mourinho representa o melhor. Tento aproveitar, a cada dia, para aprender com ele. Ele trabalhou em todo o mundo e ganhou tudo. Começámos a trabalhar juntos antes do início da temporada", prosseguiu.
"Avaliámos a equipa e sabemos exatamente onde queremos chegar. Não precisamos que Mourinho nos diga que precisávamos de um pouco de experiência no banco, mas estudámos o projeto juntos e ele vai fazer com que os jovens cresçam", completou.
Leia Também: AS Roma anuncia rescisão de contrato com jogador riscado por Mourinho