Harry Redknapp fez, este domingo, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico The Sun para tecer rasgados elogios a Cristiano Ronaldo, que, na sua opinião, protagonizou a "transferência mais entusiasmante" dos últimos anos.
O treinador recordou que foi o treinador que "mais vezes defrontou" o reforço de verão do Manchester United em Inglaterra, e disse não ter dúvidas de que este "vai ser o maior aliado de Ole Gunnar Solskjaer, porque mostra a todos os outros como as coisas se fazem".
"As pessoas perguntam-me o que se pode fazer para o parar. Há uma resposta simples para isso. Não muito. A única coisa que diria aos jogadores seria, em primeiro lugar para impedir que a bola lhe chegue, porque, assim que a tinha, sabia que estava em apuros", escreveu.
"No início, algumas pessoas chamavam-lhe um 'brinca na areia', e costumava incomodar-me, porque dava logo para ver o grande talento que ele era. Não penso que veremos o Ronaldo de antes. Vamos vê-lo mais a passar do que a ultrapassar os defesas", completou.
Leia Também: "Cristiano Ronaldo marcou grandes golos, mas prefiro Harry Kane"