Bruno Lage não escondeu a boa disposição após a goleada aplicada pelo Benfica ao Estrela da Amadora (7-0), na noite de sábado, que valeu a passagem aos oitavos de final da Taça de Portugal. Em conferência de imprensa, o treinador das águias foi questionado se renovaria já contrato com Di María, que brilhou com um hattrick em 18 minutos e uma assistência, e acabou por brincar com o tema.
"Se nós renovarmos contrato com o Di María, e depois o Di María deixar de jogar, vocês [jornalistas] vão dizer que nós nos precipitámos, como já aconteceu há uns tempos (risos). Deixem-no estar assim. Ele agora já está a recuperar. Tivemos de o meter no congelador, para recuperar e estar fresquinho contra o AS Monaco, para jogar. Isso é mais importante", começou por dizer Bruno Lage, bastante sorridente, prosseguindo.
"O rendimento é de três em três dias. Hoje temos o exemplo do Cristiano Ronaldo, que joga até aos 40 anos. O mais importante é o Di María estar feliz e saber como ajudar e proporcionar estes espetáculos com a equipa", rematou o treinador do Benfica.
Leia Também: Notas do Benfica-Estrela: 'Un, Dos, Tres. Un pasito p'adelante', Di María