Zlatan Ibrahimovic já nos habituou ao seu estilo peculiar e em entrevista à revista francesa France Football usou toda a sua modéstia para dizer que é o melhor jogador do mundo, à frente de Ronaldo ou Messi.
"Se sinto falta da Bola de Ouro? Não, a Bola de Ouro é que sente a minha falta! Se falamos de qualidades intrínsecas, não tenho nada menos do que eles [Ronaldo e Messi]. Se, por outro lado, considerarmos os troféus, então sim, não ganhei a Liga dos Campeões. Não sei que critério eles usam para decidir quem ganha o prémio [Bola de Ouro], porque não sou obcecado por isso", começou por dizer o internacional sueco.
"Quando o coletivo funciona, o jogador beneficia com isso. Mas o jogador não pode ser bom se a equipa não for boa. Basicamente, acho que sou o melhor no mundo", acrescentou.
"Não acho que a comparação com eles seja relevante. Todos jogaram na sua geração, com companheiros diferentes. Fazer comparações é complicado. Acho que cada um tem sua própria história", finalizou.
Leia Também: "Não é fácil treinar com Ibrahimovic. Grita e empurra-te aos limites"
Demain en kiosque, retrouvez le nouveau numéro de France Football avec les confidences de Zlatan Ibrahimovic, mais aussi le guide de la saison 2021-2022 avec 40 pages spéciales. pic.twitter.com/Wpckhqz32i
— France Football (@francefootball) September 10, 2021