O Tottenham garantiu, nesta quarta-feira, a passagem à próxima fase da Taça da Liga, após eliminar o Wolves de Bruno Lage, nas grandes penalidades, após o 2-2 no período regulamentar.
No final do encontro, em declarações ao canal do clube, Nuno Espírito Santo reconheceu, apesar do triunfo, que os spurs não podem cometer alguns erros.
"Acho que foi um bom jogo, bem jogado. Começámos muito bem, jogámos muito bem, marcámos dois belos golos, tivemos oportunidades claras e depois num lance de bola parada contra nós... É algo que realmente precisamos de trabalhar e melhorar. Não podemos repetir os mesmos erros de novo", começou por dizer o treinador do Tottenham.
"Para aprender e crescer, devemos evitar e minimizar esses erros, pois é isso que torna o jogo mais difícil. Sinceramente, da forma como estávamos a controlar o jogo, não permitimos nada até ao momento em que sofremos o primeiro golo. Depois, novamente, perdemos um pouco o controlo, na segunda parte começámos fortes, tivemos oportunidades para marcar, mas jogar contra o Wolves em casa deles é difícil. Tivemos de defender e depois os penáltis", complementou Espírito Santo, sublinhando que, no fim, tudo se tratou de trabalho e não de sorte.
"Penáltis não é sorte, é trabalho e os nossos jogadores realmente treinam muito. Eles estiveram muito bem e o Gollini também", rematou.
Leia Também: Tottenham socorre-se dos penáltis para eliminar Wolves da Taça da Liga