O presidente da Fiorentina, Rocco Commisso, assumiu, esta quarta-feira, estar a começar a ficar "aborrecido" com a demora nas negociações tendo em vista a renovação de Dusan Vlahovic, jogador cujo contrato termina em junho de 2023.
O internacional sérvio tem vindo a ser apontado a alguns dos maiores clubes do futebol europeu, mas o dirigente viola quer 'amarrá-lo' e já lhe propôs mesmo "um contrato de 40 milhões de euros brutos em cinco anos".
"Não sei se ele irá assinar, estamos tranquilos. Temos trabalhado nisto há meses. Nuns dias estamos otimistas, noutros menos. Falo com o Dusan e ele diz-me que só pensa no relvado e que tenho de falar com os agentes", começou por dizer.
"Depois, falo com os empresários e dizem-me que tenho de falar com o jogador. Nós, na Fiorentina, somos profissionais e fazemos tudo com seriedade. Se o empresário vem cá para negociar, tem de negociar", prosseguiu.
"A única coisa que posso dizer é que esta seria a maior verba alguma vez oferecida pela Fiorentina a um jogador, incluindo Batistuta e Rui Costa", completou, em declarações prestadas ao portal italiano Tuttomercatoweb.
Leia Também: É por golaços como este que 'meia Europa' anda atrás de Vlahovic