Fiorentina dá mais dinheiro a Vlahovic do que deu... a Rui Costa

Presidente do clube italiano assumiu que está a ficar "aborrecido" com a demora nas negociações relativas à renovação do avançado.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
29/09/2021 17:09 ‧ 29/09/2021 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

O presidente da Fiorentina, Rocco Commisso, assumiu, esta quarta-feira, estar a começar a ficar "aborrecido" com a demora nas negociações tendo em vista a renovação de Dusan Vlahovic, jogador cujo contrato termina em junho de 2023.

O internacional sérvio tem vindo a ser apontado a alguns dos maiores clubes do futebol europeu, mas o dirigente viola quer 'amarrá-lo' e já lhe propôs mesmo "um contrato de 40 milhões de euros brutos em cinco anos".

"Não sei se ele irá assinar, estamos tranquilos. Temos trabalhado nisto há meses. Nuns dias estamos otimistas, noutros menos. Falo com o Dusan e ele diz-me que só pensa no relvado e que tenho de falar com os agentes", começou por dizer.

"Depois, falo com os empresários e dizem-me que tenho de falar com o jogador. Nós, na Fiorentina, somos profissionais e fazemos tudo com seriedade. Se o empresário vem cá para negociar, tem de negociar", prosseguiu.

"A única coisa que posso dizer é que esta seria a maior verba alguma vez oferecida pela Fiorentina a um jogador, incluindo Batistuta e Rui Costa", completou, em declarações prestadas ao portal italiano Tuttomercatoweb.

Leia Também: É por golaços como este que 'meia Europa' anda atrás de Vlahovic

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

As imagens da festa de Arthur Cabral com dois ausentes de peso

Fotogaleria

As imagens da festa de Arthur Cabral com dois ausentes de peso

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3072
2Benfica3072
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Santa Clara3150
6Vitória SC3048
7Famalicão3144
8Casa Pia3041
9Estoril3039
10Moreirense3136
11Rio Ave3033
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3024
17Boavista3021
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Porsche lança edição limitada do 911 inspirada nos anos 70 e 80

Porsche

Porsche lança edição limitada do 911 inspirada nos anos 70 e 80

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas