Pep Guardiola enviou, esta sexta-feira, uma mensagem de apoio a Guido De Pauw, adepto do Manchester City que foi violentamente atacado na Bélgica após a vitória dos cityzens no reduto do Club Brugge (5-1), registada na terça-feira em jogo da 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
"Nas últimas horas recebemos a notícia de que ele está a melhorar e terá todo o apoio do clube no que precisar. Um grande abraço para ele e para toda a sua família. Temos o desejo de que ele regresse em breve e que nos acompanhe nos jogos em casa e fora", começou por dizer Guardiola, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Brighton, prosseguindo.
"Espero que isto não volte a acontecer. É difícil perceber como as pessoas vão ver um jogo e depois acontece, às vezes, este tipo de coisas. Espero, também, que o Brugge faça a investigação da melhor maneira para identificar as pessoas envolvidas nisto", atirou Guardiola, em jeito de recado.
Refira-se, ainda, que Pep Guardiola compareceu na sala de imprensa com uma camisola que também tinha uma mensagem de força para este adepto: "'Estamos contigo, Guido".
Leia Também: Dois adeptos do Brugge detidos por agressão violenta a fã belga do City