O treinador do Barcelona, Ronald Koeman, fez este sábado a conferência de imprensa de antevisão ao clássico com o Real Madrid, agendado para a tarde deste domingo.
O treinador neerlandês mostrou-se confiante na vitória no encontro frente aos merengues, defendendo que não se sente mais pressionado em relação ao seu futuro no clube caso os catalães não saíam vitoriosos do encontro.
“É um dos jogos importantes e ainda há uma longa temporada pela frente. O jogo contra o Bayern foi diferente, é outra competição, mas é verdade que podemos mostrar que estamos no caminho certo e o resultado é muito importante. É preciso jogar sem medo, mostrar que podemos vencer e mostrar essa vontade desde o início", começou por dizer Koeman.
“É verdade que temos duas vitórias e temos boas sensações. Temos um grande jogo pela frente e há muita ambição para jogar e mostrar que queremos vencer perante o nosso público. Espero que haja um campo cheio, com um grande ambiente e que os nossos adeptos gostem", prosseguiu.
"Não posso estar mais pressionado. Sei da importância de um Clássico. É preciso ver o lado positivo e este é o meu primeiro clássico como treinador com público (...) O presidente não precisa dizer todas as semanas se Koeman continua. Sei que tudo depende dos resultados", finalizou.
Leia Também: "Assusta-me um pouco que as pessoas esperem tanto de Ansu Fati"