Humberto Valdés - Beto Valdés, no mundo do futebol - denunciou, esta quinta-feira, uma suposta troca de agressões entre Jesús Corona e Javier 'Chicharito' Hernández, durante uma das últimas concentrações da seleções mexicana.
O antigo jogador (que cumpriu quase toda a carreira ao serviço do Cruz Azul) e atual comentador desportivo assegura que os repetidos atos de indisciplina por parte do avançado do LA Galaxy não terão agradado aos companheiros de equipa, pelo que o jogador do FC Porto terá acabado por chegar-se à frente.
"Ele [Chicharito] chegava tarde porque ficava com a família, não dormia no hotel. Lembram-se de uma vez em que ele entrou em campo mal tratado?", começou por dizer, em declarações prestadas no programa radiofónico mexicano 'Dos Tiempos al Aire'.
"Andou à bulha com um companheiro. Sei de boa fonte que andou à bulha com o Tecatito Corona. O Tecatito é que o deixou assim. Foi por isso que o Chicharito apareceu assim no outro jogo", completou o ex-defesa, atualmente com 48 anos.
A “trompadas”…
— Dos Tiempos al Aire (@2TiemposAlAire) October 28, 2021
Nuestro campeón @BETO_VALDES nos cuenta cuando el Chicharito @CH14_ se “enfrascó” VS el Tecatito @jesustecatitoc en los vestidores.
🤫#DosTiemposAlAire con @garciatorano @JuanPabloFdz @elborregonava y @VirginiaRmz
https://t.co/HwfrVMv9wZ
Min 20:30 pic.twitter.com/lAhbPuNqfC
Leia Também: Atitude de Corona preocupa Sérgio Conceição e companhia