Jaylen Brown, figura principal dos Boston Celtics, admitiu, este sábado, que ficou com sequelas da Covid-19, doença à qual testou positivo no passado dia 8 de outubro, e que o obrigou a ficar arredado da competição durante dez dias.
O basquetebolista de 25 anos, que falou na antecâmara do encontro com os Washington Wizards, revela que tem sentido mais cansaço do que antes, pelo que se viu mesmo obrigado a recorrer ao departamento médico do clube para perceber quanto tempo demorará até estar totalmente restabelecido.
"Reparei, nos últimos dias - quantos jogos é que já levo? Quatro? - que o meu corpo não recuperou da mesma maneira. Tenho falado com a nossa equipa médica sobre isso", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pela estação televisiva norte-americana ESPN.
"Sinto-me otimamente, mas depois parece que, em vez de ter jogado um jogo, joguei três. Estou habituado a o meu corpo responder e recuperar muito mais rapidamente. Sei que acabei de fazer 25 anos, mas isto não pode ser sinal da idade", completou.
Leia Também: NBA deixa 'recado' a Kyrie Irving: "Seria melhor se todos se vacinassem"