A direção do Tottenham estará, neste momento, a equacionar avançar para a demissão imediata do treinador português Nuno Espírito Santo. A notícia foi adiantada, ao início da tarde deste domingo, pelo jornal britânico The Telegraph.
Escreve a publicação que a pesada derrota sofrida na receção ao Manchester United, por 0-3 (a segunda consecutiva para a Premier League, após aquela registada no dérbi londrino, diante do West Ham, por 0-1) terá levado os responsáveis dos spurs a discutir uma eventual 'chicotada psicológica' junto da equipa técnica.
Esta hipótese foi espoletada, não só pela recente crise de resultados, como também pela contestação dos adeptos, que, após o desaire diante dos red devils, apontaram o dedo ao técnico, entoando "Não sabes o que estás a fazer".
A massa adepta do Tottenham exigiu a saída, não só de Nuno Espírito Santo, como também do próprio presidente, Daniel Levy, por aquilo que consideram ser uma série de opções erradas na constituição da equipa ao longo dos últimos meses.
Leia Também: Roy Keane não poupa Tottenham, de Nuno Espírito Santo: "Foi desesperante"