Os mais recentes exames levados a cabo a Sergio Aguero, no Hospital de Barcelona, concluíram que o internacional argentino sofreu uma arritmia cardíaca, pelo que terá de permanecer hospitalizado e em observação contínua.
A notícia foi adianta, ao início da tarde deste domingo, pelo jornal espanhol El País, e surge depois de, na véspera, o avançado ter abandonado o encontro entre o Barcelona e o Alavés, em Camp Nou (que terminou empatado a uma bola) ainda antes de o árbitro fazer soar o apito para o final da primeira parte.
A publicação sublinha que este "transtorno da frequência cardíaca" pode "não supor nenhum tipo de perigo, mas também poderá ser indício de outros problemas cardíacos", pelo que o jogador irá continuar internado na unidade hospitalar.
Sergio Aguero, recorde-se, caiu no relvado após um lance dividido com Víctor Languardia. O goleador foi assistido pela equipa médica, a quem comunicou que sentia um "mal-estar torácico", pelo que foi imediatamente substituído por Philippe Coutinho.
Permanece, por agora, uma incógnita quando é que o internacional argentino irá receber alta hospitalar e quando poderá regressar aos relvados. No entanto, é improvável que vá a jogo na próxima terça-feira, diante do Dínamo Kiev, para a Liga dos Campeões.
Leia Também: Barcelona revela informações sobre o estado de saúde de Aguero