Menos de 24 horas depois de derrotar o Boavista, por categóricos 4-1 (resultado que valeu o 'salto' para a liderança isolada da I Liga, na companhia do Sporting, no seguimento do empate entre Benfica e Estoril), o FC Porto regressou, este domingo, aos treinos.
Uma sessão na qual Sérgio Conceição não pôde contar com Iván Marcano (que terminou o dérbi da Invicta com queixas) e Matheus Uribe (que teve de ser substituído por Sérgio Oliveira aos 54 minutos de jogo, devido a lesão), que se juntam, desta maneira, a Wendell no boletim clínico do conjunto azul e branco.
Os dragões informam que o defesa-central espanhol sofreu uma "entorse no tornozelo direito", e o médio-centro colombiano "uma lesão muscular na coxa direita". Ambos fizeram tratamento, tal como o lateral-esquerdo brasileiro, pelo que estão em dúvida para a visita ao AC Milan.
A equipa principal do FC Porto tem uma nova sessão de treinos agendada para as 16h00 (hora de Portugal Continental) de segunda-feita, novamente no Olival, onde irá continuar a preparar o duelo da quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Leia Também: FC Porto condena "perseguição mediática" a Taremi