Instantes após mais uma reviravolta do AC Milan frente ao Como (1-2), esta terça-feira, Sérgio Conceição confessou estar "um pouco irritado" e, simultaneamente, um "pouco feliz, explicando o que ainda está a faltar à sua equipa para ser mais esclarecedora em campo.
"Faltam muitas coisas em vários setores, mas não creio que seja um problema de caráter. Necessitamos de se mais sólidos. Não podemos permitir que os nossos adversários acelerem o jogo como querem. Precisamos ainda de trabalhar algumas coisas que são a base do futebol", começou por dizer, em declarações citadas no jornal Gazzetta dello Sport.
"Estou um pouco irritado, mas um pouco feliz. Falta mais fome, por vezes. Podemos ser bons a conversar, mas dentro de campo é outra coisa. Tem acontecido tudo de três em três dias. Sentimos falta de ter uma semana limpa para trabalhar, mas isso não é desculpa", vincou de seguida.
"Zangado ao intervalo? Creio que também precisamos de ter mais convicção desde o primeiro minuto? Sou muito apaixonado pelo meu trabalho e há coisas que não estão certas. Trabalhamos para que seja diferente e vamos crescer", completou o ex-FC Porto.
Leia Também: Rafael Leão ajuda a salvar Sérgio Conceição de novo deslize no campeonato