O Salzburgo desperdiçou, ao final da tarde desta terça-feira, a oportunidade de se tornar na primeira equipa a carimbar o passaporte para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, uma vez que saiu derrotado do embate com o Wolfsburgo, por 1-2.
O conjunto alemão inaugurou o marcador logo à passagem do terceiro minuto de jogo, por intermédio de Ridle Baku, mas Maximilian Wober repôs a igualdade na Volkswagen Arena ainda antes de o árbitro português Artur Soares Dias dar por terminada a primeira parte.
O golo que desequilibrou a balança acabou por surgir já aos 60 minutos, quando Lukas Nmecha (jogador que chegou a ser colocado na órbita do Sporting) desferiu uma autêntica 'bomba' que só parou no fundo das redes à guarda de Koen Casteels.
Apesar desta derrota, o Salzburgo mantém-se na liderança isolada do Grupo G da prova milionária, com sete pontos conquistados ao cabo de sete jornadas, agora seguido de perto pelo Wolfsburgo, que contabiliza cinco pontos.
Logo a seguir encontram-se Sevilla (com três pontos) e Lille (com dois). No entanto, espanhóis e franceses ainda entram em ação esta terça-feira, a partir das 20h00 (hora de Portugal Continental), no estádio Ramón Sánchez Pizjuán.
Leia Também: Amorim chama dois jovens da equipa B no último treino antes da Champions