O Manchester United pode ter dado, ao início da noite desta terça-feira, um importante passo rumo aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, ao conquistar um valioso empate a duas bolas na deslocação ao terreno da Atalanta.
Os italianos entraram em campo a 'todo o gás' e marcaram ao fim de 12 minutos, por intermédio de Josip Ilicic. No entanto, num dos últimos lances antes do apito para o intervalo, Cristiano Ronaldo repôs a igualdade no marcador, no seguimento de uma assistência de calcanhar de Bruno Fernandes.
Duván Zapata voltou a colocar os homens da casa em vantagem, aos 56 minutos, mas a história ainda não estava totalmente contada. Isto porque o inevitável CR7 voltou a aparecer em ação para, já nos descontos, marcar o golo que selou o resultado final.
Feitas as contas, o Manchester United mantém-se na liderança do Grupo F da prova milionária, com sete pontos. No entanto, ganha, agora, a 'companhia' do Villarreal, que, à mesma hora, foi à Suíça derrotar o Young Boys, por 2-0.
A Atalanta é terceira classificada, com cinco pontos ao cabo de quatro jornadas, e o Young Boys é quarto e último, com três pontos.
Leia Também: CR7 marca no regresso a Itália após assistência genial de Bruno Fernandes