A AS Roma não vive a melhor fase a nível de resultados esta temporada. Após o empate na receção ao Bodo/Glimt (2-2), a contar para a Liga Conferência Europa, José Mourinho viu o seu trabalho começar a ser questionado por parte dos adeptos dos giallorossi.
No entanto, Marco Delvecchio, antigo avançado da AS Roma, pediu paciência com o treinador português, sugerindo também a contratação de reforços.
"Sei que existem treinadores que não só são esperados, mas que valem a pena confiar, mesmo quando há momentos difíceis como este, pode ser mesmo que nada se perca e a AS Roma continue em quarto lugar no campeonato italiano", começou por dizer Delvecchio, em declarações ao jornal italiano La Gazetta dello Sport.
"A carreira de Mourinho fala por ele. Eu entendo que haja um pouco de frustração, porque a AS Roma não ganha há muito tempo e há uma vontade de voltar a fazê-lo imediatamente. Alguém como Mourinho chega pensas imediatamente: agora estamos aqui. Mas ele também não tem uma varinha mágica, precisa de tempo e jogadores", acrescentou, relembrando a conquista do título em 2000/01, então sob o comando de Fábio Capello, naquele que foi o último campeonato italiano conquistado pelos giallorossi.
"Fomos uma boa equipa no primeiro ano, não vendemos ninguém, e depois, com a chegada do Batistuta, do Emerson e Samuel sabem como terminou: com o Scudetto", finalizou.
Leia Também: Mourinho atira-se ao árbitro após empate: "São dois penáltis"