Aos 27 anos, Raúl de Tomás atravessa o melhor momento da carreira, levando já sete golos e duas assistências nas 12 partidas oficiais disputadas pelo Espanyol desde o arranque da temporada, o que lhe valeu, inclusive, a chamada à seleção espanhola.
Em entrevista concedida, esta terça-feira, ao canal de Twitch 'El Chiringuito', o antigo avançado do Benfica diz-se "feliz" no conjunto catalão, com o qual tem contrato válido até 2026. No entanto, não esconde que gostaria de regressar ao Real Madrid, onde cumpriu formação: "Sinto que é a minha casa, onde fui criado".
"O Real Madrid ajudou-me ao colocar-me num colégio para que me afastasse das amizades complicadas, e não tenho nenhum problema em reconhecê-lo. Ancelotti fez-me, inclusive, estrear, precisamente, no estádio do Espanyol", começou por dizer.
"É onde me encontro neste momento, e estou-lhe muito agradecido. Ancelotti já triunfou no Real Madrid, e acredito que o vai voltar a fazer. O Real Madrid está preparado para conquistar tudo", completou Raúl de Tomás.
Leia Também: RDT já veste a camisola da seleção espanhola