A rádio italiana Retesport anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta terça-feira, que irá levar a cabo um boicote às próximas conferências de imprensa da AS Roma.
Na base desta decisão está uma tirada de José Mourinho no último encontro com a comunicação social, quando, ao ser questionado sobre se mudaria alguma coisa relativa aos últimos seis meses, atirou: "Ou é muito inteligente e quer passar a imagem de que não o é, ou não é inteligente".
"A Retesport, expressando solidariedade para com Marco Juric relativamente à desagradável e inoportuna resposta do Sr. José Mourinho na sala de imprensa, no passado sábado, decide suspender a própria participação nas conferências de imprensa, de forma a evitar a posterior colocações de questões de forma educada e lícita", refere.
"Desejamos ao treinador giallorosso que trabalhe sempre mais para aumentar a sorte da equipa e que se concentre a própria atenção nas possíveis soluções de natureza técnica, evitando tiradas espetaculares que, neste momento, consideramos totalmente inoportunas", completa a nota.
Leia Também: A pergunta que acabou com a paciência de Mourinho: "Ou é inteligente..."