Nos últimos dias muito se tem falado sobre uma possível ida de Rúben Semedo para o FC Porto, apesar das duas partes, dragões e Olympiacos, ainda estarem longe do fumo branco.
A suceder uma possível ida do defesa central para a Invicta, Jorge Costa, antigo capitão dos azuis e brancos, reitera que seria uma "mais-valia" para o plantel de Sérgio Conceição.
"O Rúben teve alguns problemas extra-futebol, não há que esconder. Mas se há clube no Mundo em que pode dedicar-se única e exclusivamente à profissão, a jogar de forma tranquila, é o FC Porto. Não há que ter qualquer receio de contratar Rúben", começou por dizer Jorge Costa, em declarações ao diário O Jogo.
"Será uma mais-valia. Nós, treinadores, procuramos algo extra pela forma de jogar das equipas que tentam construir a partir de trás. No Rio Ave, o Rúben mostrou a facilidade e qualidade que tem na saída de jogo, a juntar à eficácia nas bola paradas ofensivas e defensivas. Juntar a saída de bola a tudo o que é importante num central é ouro sobre azul", complementou o antigo central.
Leia Também: Eis o que separa Rúben Semedo do FC Porto