John Barnes, antigo internacional inglês que se destacou ao serviço do Liverpool, entre 1987 e 1997, defendeu, esta quinta-feira, que Cristiano Ronaldo é, neste momento, um dos principais problemas da equipa do Manchester United.
Em declarações prestadas ao portal britânico BonusCodeBets, o ex-avançado, atualmente com 58 anos, sublinhou que os red devils "precisam de dar prioridade à equipa, não ao indivíduo", algo que vai contra a natureza do goleador português.
"Se Ronaldo marca golos mas a equipa está a perder, ele faz parte disso. Precisas de jogadores que corram quando não marcam. Não vale a pena marcar um e sofrer dois. É por isso que o equilíbrio da equipa deveria ser importante", atirou.
"A forma como Ronaldo está a jogar ao nível do registo goleador é fantástico, mas, quando eles não têm a bola, ele faz parte de um quarteto da frente que não funciona defensivamente. Não vale a pena dizer que estamos satisfeitos só porque ele está a marcar", prosseguiu.
"O Manchester United não pode dar-se ao luxo de ter Ronaldo, Bruno Fernandes, Mason Greenwood ou Marcus Rashford em campo em simultâneo, uma vez que eles não vão trabalhar defensivamente. Podem marcar dois golos, mas vão sofrer mais", rematou.
Leia Também: Manchester United chega a acordo com Rangnick para suceder a Solskajer