CR7 desmente jornalista francês: "Usou o meu nome para se promover"

Craque português emitiu comunicado oficial.

Notícia

© Reuters

Notícias ao Minuto
29/11/2021 18:03 ‧ 29/11/2021 por Notícias ao Minuto

Desporto

Redes Sociais

Cristiano Ronaldo emitiu, esta segunda-feira, um comunicado no qual desmente categoricamente que tem como objetivo terminar a carreira com mais Bolas de Ouro do que Lionel Messi. O craque português aponta, assim, o dedo a Pascal Ferré, jornalista francês da France Football, e diz que mesmo que este "mentiu" para se promover. 

"O desfecho de hoje explica o porquê das declarações de Pascal Ferré na última semana, ao afirmar que eu lhe confidenciei que tinha como única ambição terminar a minha carreira com mais Bolas de Ouro do que Lionel Messi. Pascal Ferré mentiu, usou o meu nome para se promover e para promover a publicação para a qual trabalha. É inadmissível que o responsável pela atribuição de tão prestigiado prémio possa mentir desta forma, num absoluto desrespeito por alguém que sempre respeitou a France Football e a Bola de Ouro", começou por escrever CR7, prosseguindo. 

"E mentiu novamente hoje ao justificar a minha ausência da Gala com uma alegada quarentena que não tem nenhuma razão de ser. Desejo sempre os parabéns a quem ganha, dentro do desportivismo e fair-play que norteiam a minha carreira desde o início, e faço-o porque nunca estou contra ninguém. Ganho sempre por mim e pelos clubes que represento, ganho para mim e para aqueles que me querem bem. Não ganho contra ninguém", esclareceu o craque português. 

A fechar, Ronaldo garantiu ainda que a maior ambição da sua carreira passa por "conquistar títulos nacionais e internacionais pelos clubes que represento e pela Selecção do meu país". 

A maior ambição da minha carreira é ser um bom exemplo para todos aqueles que são ou desejam ser futebolistas profissionais. A maior ambição da minha carreira é deixar o meu nome escrito a letras de ouro na história do futebol mundial. Termino dizendo que o meu foco está já no próximo jogo do Manchester United e em tudo aquilo que, juntamente com os meus companheiros e os nossos adeptos, ainda podemos conquistar esta época. O resto? O resto é apenas o resto…", rematou o avançado português. 

Recorde-se que Pascal Ferré afirmou, em entrevista ao jornal espanhol MARCA, que Ronaldo queria retirar-se com mais Bolas de Ouro do que Messi, garantindo, ainda, que foi o próprio craque português quem lhe havia dito isso. 

Leia Também: "Cristiano Ronaldo só quer uma coisa: Mais Bolas de Ouro do que Messi"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Madalena Aragão viaja para Paris e mostra apoio a João Neves

Madalena Aragão

Madalena Aragão viaja para Paris e mostra apoio a João Neves

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3072
2Benfica3072
3Sp. Braga3063
4FC Porto3062
5Vitória SC3048
6Santa Clara3047
7Famalicão3043
8Casa Pia3041
9Estoril3039
10Moreirense3035
11Rio Ave3033
12Arouca3033
13C.D. Nacional3032
14Gil Vicente3029
15Estrela3026
16AVS3024
17Boavista3021
18Farense3021
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Ver para crer: Yangwang U9 (da BYD) pode dançar graças à sua suspensão

BYD

Ver para crer: Yangwang U9 (da BYD) pode dançar graças à sua suspensão

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas