O Estrela da Amadora emitiu, esta terça-feira, uma nota oficial, na qual reage ao comunicado do conselho de Arbitragem da FPF, em que o organismo revelou que um árbitro foi agredido no túnel de acesso aos balneários.
Ora, o clube da Reboleira afirma que "o CA não devia tomar uma posição sem ouvir ambas as partes", sublinhando que a situação está a ser desvirtuada.
"Existe uma tendência natural de desviar atenções do essencial. Não vimos no comunicado do CA que iria agir em conformidade pelo comportamento de um dos elementos da equipa de arbitragem a insultar os adeptos do CFEA como também não vimos no mesmo comunicado que iria averiguar os insultos constantes a muitos dos nossos jogadores e os avisos/ameaças que foram dirigidos ao banco com palavras impróprias por outro elemento dessa mesma equipa, todos estes factos sim, não só de cariz disciplinar mas também criminal", pode ler-se na nota dos estrelistas.
"Por fim, também não vimos nenhum comentário sobre uma arbitragem que envergonha o país e que não defende aquilo que tem sido a cada vez melhor profissionalização dos árbitros no geral", finaliza o comunicado.
Leia Também: Árbitro do Estrela da Amadora-Benfica B agredido no acesso ao balneário