O selecionador da Bélgica, Roberto Martínez, diz estar preocupado com o pouco tempo de jogo do capitão Eden Hazard ao serviço do Real Madrid.
O técnico espanhol considera que esta pode ser "muito difícil" para um jogador acostumado a ser titular ao longo da carreira, mas abre a porta à presença do extremo no Mundial do próximo ano.
"A falta de jogos é uma preocupação, é claro, porque é uma situação nova para o Hazard, que nunca tinha estado numa situação como esta e que pode ser muito difícil", afirmou o técnico Roberto Martínez, em declarações à Eleven Sports, salientando, no entanto, que a "prioridade" é a recuperação absoluta do futebolista, que desde há dois anos tem estado a contas com várias lesões.
"Vejo que agora ele está bem. Jogou muito bem contra a Estónia e já não pensa se vai ter alguma dor. Não sente dores e move-se livremente", acrescentou o treinador espanhol, que não fechou a porta à presença de Eden Hazard no Mundial do próximo ano.
"Acho que ainda não chegamos a esse ponto porque temos o verão. Depois do verão teremos que nos encontrar nos três meses que antecedem o Mundial. Sei como ele treina, vejo como tenta superar esse desafio, pois é um desafio completamente diferente na carreira dele. Por enquanto não precisa de se preocupar, é algo que vamos reavaliar depois do verão", finalizou.