O novo treinador do Flamengo, Paulo Sousa, partiu na noite desta quinta-feira para o Brasil, onde vai assumir o comando técnico do Flamengo.
Em declarações aos jornalistas no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, o técnico português mostrou-se entusiasmado com o projeto, e rejeitou qualquer pressão pela história de sucesso de Jorge Jesus no Mengão.
"Jorge Jesus não é fantasma. É um bom treinador e tem demonstrado isso. Já me expressei várias vezes sobre ele, sobretudo pelo que fez no Benfica. Não é um fantasma. É uma pessoa que se dedica ao que faz e que tem muita paixão, tal como eu. Tenho fortes convicções nas minhas ideias e quero passá-las ao elenco do Flamengo", começou por dizer Paulo Sousa.
"Todos os treinadores portugueses têm feito bons trabalhos em todo o lado, temos muita qualidade, mas a pressão e a responsabilidade é contínua num clube com a grandeza do Flamengo. Queremos continuar na senda das vitórias", acrescentou.
"Sempre tive muito focado nas minhas decisões e sempre demonstrei que as tomo sem pensar no passado. Estou muito orgulhoso do que fizemos na Polónia, onde mudámos o futebol praticado e fomos das equipas que mais golos fez na qualificação. Quisemos sempre ser protagonistas e estou orgulhoso por ter oferecido tudo o que tinha com muita honestidade", terminou.
Leia Também: "Paulo Sousa vai levar o Flamengo a outro nível"