O Palmeiras está ativo no mercado de transferências em busca de uma nova opção para a frente de ataque, setor identificado como prioritário por Abel Ferreira no que a reforços diz respeito, e com um tipo de jogador bem definido.
Segundo revela, este domingo, o portal brasileiro UOL Esporte, o treinador português já terá feito saber que pretende uma solução acessível do ponto de vista financeiro, que tenha um impacto imediato... mas também que possa render um encaixe financeiro no futuro.
Significa isto que algumas das opções mais mediáticas que foram apontadas a esta vaga, como é o caso de Edinson Cavani, do Manchester United, ou Diego Costa, que está livre depois de abandonar o Atlético Mineiro, são 'cartas fora do baralho'.
Neste momento, acrescenta a publicação, a única proposta do conjunto paulista teve como alvo Taty Castellanos, avançado de 23 anos que milita no New York City FC. No entanto, 8,5 milhões de euros não chegaram para o 'resgatar'.
O conjunto norte-americano avalia o passe do jovem goleador argentino (somou 22 golos em 35 partidas na última temporada) em cerca de 20 milhões de euros, o que tem 'afugentado' potenciais interessados até este momento.
Leia Também: Oficial: Palmeiras contrata jogador que foi apontado ao FC Porto