Eden Hazard pode ter os dias contados no Real Madrid, depois de não ter sido aposta de Carlo Ancelotti por um único minuto, nem nas meias-finais, nem na final da Supertaça de Espanha, prova que a equipa conquistou, ao bater Barcelona e Athletic Bilbao.
Sacha Tavolieri, jornalista responsável por acompanhar 'in loco' a seleção belga, anunciou, através das redes sociais, que o avançado estará empenhado em abandonar o Santiago Bernabéu o mais rapidamente possível.
O jogador de 31 anos estará insatisfeito com a forma como foi gerido pela direção liderada por Florentino Pérez, não só do ponto de vista desportivo (só disputou 16 das 30 partidas realizadas desde o arranque da temporada), como também físico.
Escreve o repórter que, pese embora o departamento clínico dos merengues tenha recomendado que este fosse operado, os responsáveis do clube evitaram este cenário ao máximo para que jogasse, e, assim, o conseguissem vender.
Eden #Hazard veut quitter le #RealMadrid.
— Sacha Tavolieri (@sachatavolieri) January 16, 2022
Sa situation sportive trouve aussi écho à sa situation médicale : Alors que le staff médical préconisait une nouvelle opération, le président Florentino Pérèz a insisté pour l’éviter… Souhaitant le faire jouer pour le vendre. #mercato pic.twitter.com/iXYMixJC2u
Leia Também: Político belga humilha Hazard: "Não passa de um gordinho"