Arbitragens a favor de Benfica e Sporting? "Centralismo no estado puro"

Antigo candidato à presidência do FC Porto apontou ainda a uma "final desejada" para os dois rivais de Lisboa, na Taça de Portugal.

Notícia

© FC Porto

Notícias ao Minuto
28/02/2025 18:00 ‧ 28/02/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Nuno Lobo

Já depois de ter 'arrasado' a arbitragem do Benfica-Sporting de Braga (1-0), Nuno Lobo recorreu às redes sociais, esta sexta-feira, para tecer críticas à arbitragem do Gil Vicente-Sporting (0-1), falando mesmo de uma "final desejada" na Taça de Portugal, embora os rivais do FC Porto ainda tenham de passar primeiro pelas 'meias' da referida prova.

 

"O mote está dado. O centralismo no seu estado puro. A final desejada", começou por escrever o antigo candidato à presidência do FC Porto, na sua conta da rede social X (antigo Twitter).

"Ontem dois penáltis e duas expulsões. Hoje, penálti vergonhoso marcado mas revertido e golo invalidado ao Gil por 3 cm. Ps: Ver a bota cor de laranja do jogador do Sporting. Não esquecer a arbitragem nas Aves", apontou de seguida, ao divulgar uma imagem do lance que impediu o prolongamento em Barcelos.

Recorde-se que o FC Porto foi eliminado pelo Moreirense no acesso aos 'oitavos' da prova-rainha, onde Benfica, Sporting, Tirsense e Rio Ave são os semifinalistas a disputar as duas vagas na final do Jamor.

 

Leia Também: Pior FC Porto de sempre? Gestão de Villas-Boas 'arrasada' por Nuno Lobo

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Sporting de luto. Morreu José Carlos, um dos 'Magriços' de Portugal

Óbito

Sporting de luto. Morreu José Carlos, um dos 'Magriços' de Portugal

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3072
2Benfica3072
3Sp. Braga3164
4FC Porto3062
5Santa Clara3150
6Vitória SC3048
7Famalicão3144
8Casa Pia3041
9Estoril3039
10Moreirense3035
11Rio Ave3033
12Arouca3133
13C.D. Nacional3032
14Gil Vicente3029
15Estrela3026
16AVS3024
17Boavista3021
18Farense3021
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Nova bateria da CATL oferece 1.500 km de autonomia

CATL

Nova bateria da CATL oferece 1.500 km de autonomia

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas