Jesús Corona foi, esta segunda-feira, oficialmente apresentado como reforço de inverno do Sevilla, clube com o qual assinou um contrato válido até junho de 2025, no seguimento de um acordo que permitiu ao FC Porto encaixar cerca de três milhões de euros.
O internacional mexicano mostrou-se encantado com as boas-vindas "espetaculares" de que foi alvo na Andaluzia, mas fez questão de deixar algumas palavras de agradecimento ao conjunto azul e branco, o qual representava já desde o verão de 2015.
"Se bem me recordo, [o interesse do Sevilla] já levava um ano e meio. Tinha vindo a falar com o Óliver Torres, que esteve no FC Porto, e ele tornou ainda mais forte a minha decisão de vir para cá", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol ABC.
"Já levávamos algum tempo a tentar vir para cá, sabendo daquilo que era o Sevilla, com um treinador [Julen Lopetegui] que me queria. Sinto-me muito feliz pela minha trajetória", prosseguiu o jogador natural de Hermosillo.
"Agradeço também ao FC Porto por tudo aquilo que conseguimos conquistar, mas precisava de procurar outros objetivos, e este era o momento certo. Sinto-me realizado por ter chegado ao Sevilla", completou o agora ex-dragão.
Leia Também: A mensagem de despedida de Tecatito aos adeptos do FC Porto