Sousa Cintra concedeu, esta terça-feira, uma entrevista à Rádio Renascença, na qual se mostrou "satisfeito" com o facto de Frederico Varandas ter anunciado que se irá recandidatar à presidência do Sporting, nas eleições de 5 de março.
O antigo presidente leonino defendeu que "as coisas não podiam ter corrido melhor" durante o mais recente mandato, e, para isso, em muito contribuiu a aquisição de Rúben Amorim, que acabaria por comandar a equipa rumo ao título de campeã nacional.
"O presidente Varandas teve a ideia, a sorte, o empenho e a felicidade de ter contratado a pessoa certa, e, daí, fomos campeões nacionais. Está a preparar-se o clube com aquela juventude toda. Todas as coisas que têm sido feitas são boas", afirmou.
"Digo sempre que, em equipa que ganha, não se mexe. Se tudo está a correr bem com a direção do presidente Varandas, por que é que ele não há de continuar? Não vale a pena entrar em grandes aventuras, vale a pena é estarmos unidos. A união faz a força", prosseguiu.
"A grande aposta e o grande sucesso, aquilo que deu esta grande vitória e esta imagem ao nosso clube, tem a ver com a feliz contratação do treinador. Sem dúvida nenhuma. Amorim foi a pessoa certa, que veio no momento certo, tranquilizar os sportinguistas e encaminhar o Sporting no caminho certo, da vitória", completou.
Leia Também: Frederico Varandas em entrevista: Recandidatura, rivais e Rúben Amorim