Luis Suárez termina contrato com o Atlético de Madrid já no próximo mês de junho, e, sem acordo à vista no que à renovação diz respeito, a possibilidade de vir a abandonar o Wanda Metropolitano dentro em breve vai ganhando cada vez mais força.
Interessados não faltam àquele que, aos 34 anos, continua a deter o estatuto de um dos maiores goleadores do futebol mundial, entre eles o Palmeiras, equipa orientada pelo treinador português Abel Ferreira, que já terá mesmo formalizado uma proposta.
A notícia é adiantada, esta quarta-feira, pelo jornalista espanhol Gerard Romero, que sublinha, no entanto, que o internacional uruguaio já terá rejeitado as investidas, não só do campeão sul-americano, como também do Corinthians e do Atlético Mineiro.
A pesar nesta decisão terá estado o facto de o avançado ter em mãos uma oferta do Aston Villa, equipa que tem estado particularmente ativa no mercado de transferências de inverno, com a aquisição de jogadores como Philippe Coutinho ou Lucas Digne.
Luis Suárez veria com bons olhos a oportunidade de regressar à Premier League - onde representou o Liverpool - ainda para mais para trabalhar sob as ordens de Steven Gerrard, com quem partilhou balneário, em Anfield.
Luis Suarez ha descartado ofertas de Palmeiras, Corinthians y Atlético Mineiro -además de una de Arabia - para centrarse en la propuesta del Aston Villa de su ex compañero Gerrard. En directo en https://t.co/vrsj4XOUJL #jijantesfc
— Gerard Romero (@gerardromero) January 18, 2022
Leia Também: Simeone esclarece relação com Luis Suárez: "Ele sabe do que falámos"