Ralf Rangnick revelou o teor da conversa que teve com Cristiano Ronaldo no banco de suplentes, após decidir tirar o português de campo na vitória do Manchester United ante o Brentford (3-1), registada na noite de quarta-feira. Em conferência de imprensa, o treinador interino dos red devils explicou a decisão que tomou e desvendou o que disse a CR7.
"Ele perguntou-me: 'Porquê eu? Porquê tirar-me a mim?'. Eu disse-lhe: 'Escuta, tenho que tomar uma decisão de acordo com os interesses da equipa e estamos exatamente na mesma situação em que estivemos há cinco dias no Villa Park, a ganhar por 2-0 com 15 minutos por jogar e não quero cometer o mesmo erro outra vez'", começou por revelar Rangnick, prosseguindo.
"Decidi trocar para uma linha de cinco com o Maguire e trazer Marcus como extremo no lado direito. Foi a decisão certa. O Cristiano não estava feliz. É um goleador e queria ter ficado em campo e talvez marcar um golo. Mas o mais importante era sermos compactos e ter pernas e cabeça para defender bolas paradas. Quando marcámos o terceiro golo eu disse-lhe: 'Olha Cristiano, eu percebo que continues a ser ambicioso e que queiras marcar golos, mas talvez daqui a um par de anos sejas treinador e vais tomar a mesma decisão que eu tomei hoje'", explicou o treinador do Manchester United.
Confira o vídeo.
Leia Também: Ronaldo não escondeu a fúria após ser substituído. Confira as imagens