O Manchester United terá desistido da aquisição de Erling Haaland, que é, por estes meses, um dos jogadores mais cobiçados do futebol mundial, graças aos 22 golos marcados nos 19 jogos em que participou com a camisola do Borussia Dortmund, esta temporada.
A notícia é adiantada, esta sexta-feira, pela estação televisiva ESPN, que refere que, na base desta decisão, estará a crença dos responsáveis dos red devils de que o internacional norueguês estará empenhado em seguir viagem rumo... ao Real Madrid.
O facto de a cláusula de rescisão do goleador de apenas 21 anos 'tombar' para os 75 milhões de euros já no final da época chamou a atenção da direção do emblema da Premier League, que optaram, no entanto, por abandonar esta corrida, face à concorrência dos merengues.
O Manchester United irá, agora, centrar atenções numa nova alternativa para a frente de ataque, dado o iminente 'adeus' de Edinson Cavani, assim como a possível saída de Cristiano Ronaldo caso falhe o apuramento para a próxima edição da Liga dos Campeões.
Leia Também: CEO do Dortmund responde a Haaland: "Ultimato? Isso é uma estupidez..."