Thomas Tuchel quebrou, esta sexta-feira, o silêncio em torno das notícias que, ao longo dos últimos dias, vão dando conta da possibilidade de o Chelsea aproveitar a 'guerra' instalada em Camp Nou para levar Ousmane Dembélé do Barcelona.
O treinador alemão teceu rasgados elogios ao internacional francês, com o qual trabalhou durante a passagem pelo Borussia Dortmund, mas recusou confirmar... ou desmentir o suposto interesse dos blues numa eventual aquisição.
"Ele é um jogador muito bom quando está no melhor nível. Tive a sorte de o ter treinado durante o período no Borussia Dortmund. Foi apenas um ano. Deveria ter sido mais, mas eu precisava de sair e ele decidiu sair", começou por dizer.
"Desde aí que não tivemos muitos contactos próximos. Encontrámo-nos aqui e ali devido ao facto de ele jogar pela seleção francesa, e, claro, eu estava em Paris, que era, mais ou menos, onde ele se estava a preparar com o resto da equipa", prosseguiu.
"Não faço a menor ideia do motivo pelo qual está na situação em que está. Não faço ideia que situação é, em detalhe. Sei o que sinto quando se trata dos meus jogadores, por isso é melhor não falar", completou, citado pela estação televisiva britânica Sky Sports.
Leia Também: Dembélé está em 'guerra' com o Barcelona e já conta com interessados