Em jogo de abertura da 22ª jornada da La Liga, o Real Betis aplicou, esta sexta-feira, 'chapa 4' na deslocação ao reduto do Espanyol (1-4), num jogo em que William Carvalho recuperou a titularidade na equipa de Sevilha.
O ex-Benfica Raúl de Tomás ainda chegou a assustar com o golo inaugural aos 14 minutos, mas o conjunto visitante acabaria por dar a volta ainda dentro do primeiro tempo.
À passagem da meia hora de jogo, Borja Iglesias restabeleceu a igualdade na conversão de uma grande penalidade e, meia dúzia de minutos depois, Guido Rodriguez deu a cambalhota no marcador.
No regresso dos balneários, Borja Inglesias ampliou a vantagem para dois golos logo ao minuto 53, sendo que o quarto e último golo do Real Betis surgiu à entrada para o último um quarto de hora, apontado por Willian José.
Até ao final, Raúl de Tomás, que tinha apontado o único golo da formação de Barcelona, acabou por ver o segundo amarelo aos 81 minutos e recebeu ordem de expulsão.
Com este resultado, o Real Betis mantém o terceiro lugar, agora com 40 pontos, a cinco do rival Sevilla, que ainda não jogou. Já o Espanyol é 11º classificado, com 27 pontos.
Leia Também: Betis proibido de jogar no Benito Villamarín nos próximos dois jogos