Lionel Messi surpreendeu tudo e todos ao ser 'apanhado', na passada segunda-feira, em Barcelona, onde aproveitou para se encontrar com os antigos companheiros de equipa Sergio Busquets e Jordi Alba, num jantar que está a dar que falar.
A ausência de Gerard Piqué, um amigo próximo do internacional argentino, deste evento causou alguma estranheza, mas, já esta quarta-feira, o jornalista Lluís Canut, da estação televisiva espanhola Esport 3, adiantou que a relação entre ambos já não é o que era.
Adiantou o repórter que o agora jogador do Paris Saint-Germain se sente "magoado" pelo facto de o defesa-central só ter renovado com o conjunto blaugrana após a sua saída, uma vez que a redução salarial daí resultante o poderia ter ajudado a permanecer em Camp Nou.
"Messi sentiu-se desiludido. Não queria utilizar a palavra 'atraiçoado', mas sentiu-se, sim, enganado por Piqué, porque não o fez até que Messi estivesse fora do Barcelona. Messi interpreta que essa ação deveria ter sido feita antes para tentar evitar a sua saída", afirmou.
"Eu tive a oportunidade de ver uma mensagem de WhatsApp de Messi a m ex-dirigente [do Barcelona], na qual manifestava o seu mal-estar e desilusão para com Piqué, como se este o tivesse deixado sozinho", completou.
Leia Também: Surpresa: Messi apanhado em Barcelona com ex-colegas de equipa