O Vizela recebeu e venceu, este sábado, o Vitória SC por 3-2 e somou o segundo triunfo consecutivo na I Liga, novamente com direito a reviravolta no marcador.
Num jogo que até começou de feição ao conjunto de Guimarães, com um pontapé de bicicleta de Rochinha a abrir o ativo aos 21 minutos, seria o Vizela a demonstrar estar à altura do acontecimento e responder... com reviravolta.
A formação da casa chegou ao golo do empate por intermédio de Guzzo, aos 33 minutos, e consumaria a cambalhota no marcador já no segundo tempo, com o golo de Cassiano, ambos com a particularidade de terem sido alcançados em recargas após cortes defeituosos da defensiva vitoriana.
O Vizela ainda fez o terceiro à passagem da hora de jogo, com Aidara a aparecer no interior da área e a rematar para o fundo das redes, ampliando a diferença no marcador.
Pepa arriscou tudo e o Vitória SC ainda reduziu a diferença no marcador num cabeceamento do recém-entrado Bruno Duarte (83'), mas as tentativas de chegar ao empate acabaram desperdiçadas e o Vizela sorriu.
Com este resultado, o Vizela passa a somar 22 pontos no décimo lugar, enquanto o Vitória SC mantém-se provisoriamente no sexto lugar, com os mesmos 27 com que iniciou a 20.ª jornada.
Leia Também: A bicicleta de Rochinha que adiantou o Vitória SC em Vizela