Jurgen Klopp não poupou, esta sexta-feira, nos elogios tecidos a Luis Díaz, jogador contratado ao FC Porto por cerca de 45 milhões de euros, podendo esta verba ascender aos 60 milhões de euros mediante o cumprimento de objetivos.
Ainda assim, o treinador do Liverpool deixou a entender que o internacional colombiano ainda não se irá estrear pela nova equipa no próximo fim de semana, na receção ao Cardiff City, em partida a contar para os 16-avos-de-final da Taça de Inglaterra.
"Ele foi contratado porque gostámos de praticamente tudo nele. Sigo-o há algum tempo, não apenas desde que jogámos duas vezes contra o FC Porto. Ele é um jogador excecional", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Liverpool Echo.
"Se ele pisasse o relvado e estivesse imediatamente ao melhor nível e a jogar melhor do que todos os outros, seria muito estranho. Ele precisa de tempo para se adaptar, mas isso não significa que estava a falar de quatro ou cinco meses", prosseguiu.
"Ainda nem o vi no centro de treinos, por isso talvez tenhamos de esperar um pouco. Estamos muito satisfeitos e entusiasmados com a contratação. É um sinal muito bom de que estamos a trabalhar em todas as frentes para melhorar esta equipa", completou.
Leia Também: Tsimikas deixa rasgados elogios a Luis Díaz: "É um jogador incrível"