Paulo Fonseca foi, nas últimas horas, apontado como hipótese para suceder a Sylvinho no comando técnico do Corinthians, mas, segundo informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto, esta é, neste momento, uma 'carta fora do baralho'.
Ao contrário do que foi noticiado pela imprensa brasileira, nem o próprio, nem o empresário (Marco Abreu) estabeleceram qualquer tipo de contacto no sentido de este vir a orientar aquele que foi o quinto classificado da passada temporada do Brasileirão.
A prioridade do treinador português passa, para já, por dar continuidade à carreira no futebol europeu, onde já orientou clubes como Paços de Ferreira, Sporting de Braga, FC Porto, Shakhtar Donestk, e, mais recentemente, AS Roma.
Tal como foi noticiado, atempadamente, pelo Desporto ao Minuto, o técnico de 48 anos chegou mesmo, nos últimos meses, a encetar diálogos avançados com alguns clubes da Premier League, como foi o caso do Tottenham e do Newcastle.
Paulo Fonseca - que também já rejeitou abordagens de conjunto italianos - recorde-se, está livre desde o final da passada temporada, quando abandonou o comando técnico da AS Roma, tendo sido substituído pelo compatriota José Mourinho.
Leia Também: Depois de Jorge Jesus, há um novo português apontado ao Corinthians